Black Friday: Mega Promoção em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

Black Friday – Todos os anos um dos maiores eventos de promoção é lançado nas cidades irmãs na fronteira do Paraguai com a espera de quase 150 mil pessoas aproveitando as ofertas.

O evento acontece geralmente todos os meses de setembro e desta vez com uma força ainda maior.

Segundo os organizadores a feira espera mais de 120 mil pessoas, são turistas de todos os lados para participarem do Black Friday.

Imagem ilustrativa da Black Friday
Black Friday

Black Friday: Lojas

500 lojas de Pedro Juan Caballero e Ponta Porã se juntam com ofertas tentadoras e com diversificações de produtos de todos os seguimentos, modelos, marcas tudo a preços promocionais.

Para atrair o público, o evento contará com show de Christian & Ralf e muitas atrações culturais e ainda não poderá faltar o Porco no Rolete que é tradição no local.

A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã é a responsável por todo o trabalho movimentando também a Câmara de Comércio e Indústria de Pedro Juan Caballero –

assim, muito lojistas de várias partes de outros países podem dar uma estocada para enfrentar o natal e ano novo com ofertas novas e produtos de linha.
Black Friday 2Infelizmente o valor máximo de compra que cada pessoa pode adquirir é do valor de 300 dólares e isso tudo fiscalizado pela Receita Federal. Como diz o ditado:

“De grão em grão a galinha enche o papo”, foi o que aconteceu no ano passado onde a fatura chegou a movimentar 80 milhões de dólares –

isso porque os descontos alavancam em 50% real no preço das mercadorias no ano passado, porém neste ano deve chegar até 70% a queda dos preços o que aumenta a expectativa de uma maior arrecadação – www.blackfriday.com.br/

Deixe uma resposta