Cadastrar Promoção É UMA GOLEADA DE PRÊMIOS Corteco

Por

10 Pacotes de viagem para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo – Esse kit contém todas as despesas aero/rodoviário com ingresso oficial para os jogos, Match Pavilion, hospedagem em hotel de alto padrão com translado todo pago pela promotora do evento. Recepcionado no estádio com lounge exclusivo da promoção participando da festa após os jogos em comemoração e os lugares para assistir aos jogos é de privilegiados.

Este pacote é válido para os jogos da Seleção Brasileira nas cidades específicas já constantes no regulamento como as cidades de Brasília no Estádio Nacional ou em Fortaleza no Estádio Castelão.

goleada de premio corteco

Outros prêmios são DEZENAS de TVs de 32 polegadas HDMI; DEZENAS de Tablets sofisticados; DEZENAS de Kits contendo bolas e camisetas oficiais da Seleção Brasileira; CENTENAS de bolas oficiais; SEIS kits de Ferramentas; DEZ camisetas Corteco goleada; CENTENAS de Squeezes; MIL E OITO camisetas; MILHARES de bonés; CENTENAS de mochilas.

Para participar da GOLEADA DE PRÊMIOS o interessado deverá comprar produtos promocionais da CORTECO e ao adquirir esses produtos vai valendo pontos por cupons fiscais.

Com os cupons em mãos o interessado deverá entrar no site para fazer o cadastro e torcer para ganhar prêmios. Os prêmios são distribuídos de três formas: Instantaneamente no site ao fazer o cadastro e registrar seus cupons fiscais; Em sorteios pela Loteria Federal e No Ranking Final em sorteios.

As Lojas CORTECO trabalha com peças de reposição automotivas com produtos de alta qualidade tecnológica – confira o site da promotora da promoção aqui neste endereço – https://www.corteco.com.br
Para acessar a página da promoção e ler todo o regulamento acesse esse endereço eletrônico – https://www.goleadadepremioscorteco.com.br/Home
A promoção é válida até o dia 11 de abril de 2014

1 comentário em “Cadastrar Promoção É UMA GOLEADA DE PRÊMIOS Corteco”

  1. SE ESTOU HA CONCORRER É PORQUE ELA É BOA.. É MINHA NOÇÃO DE SE LOCOMOVER…

    Responder

Deixe uma resposta