Cadastrar Promoção KM PREMIADO, KM DE VANTAGEM

Por

Cadastrar Promoção KM PREMIADO e ter muitos KM DE VANTAGENS, possibilita você a concorrer mais de R$ 750 Mil Reais – A Promoção Ipiranga está sorteando 10 Carros ZERO KM AUDI modelo A1 SportBack Attraction 1.4 de 4 portas no valor de R$ 72.000,00 mais vale-combustível seja álcool, gasolina ou diesel.

Para participar e concorrer a Prêmios você poderá a partir de 50 Km de vantagens comprando lubrificantes Ipiranga ou abastecendo no Posto Ipiranga ganhar um Cupom Participativo e aumentará as chances de ganhar se pagar com o Cartão Ipiranga.

Cadastrar Promoção KM PREMIADO

Cadastrar Promoção KM PREMIADO – Veja as Campanhas no Site:

A Empresa Ipiranga, vem trazendo uma aproximação com seus clientes, quer seja pelo bom atendimento nos postos de gasolina, quer seja pelo produto que é de qualidade. Além de ser assim, também vem criando Campanhas Promocionais com várias modalidades e atingindo vários seguimentos: A troca de olho da moto, do carro… o abastecimento ao gerar KM DE VANTAGENS, enquanto você vai acumulando os pontos, a Ipiranga vai criando novas promoções.

É sempre bom ter o site do Km de vantagens nos favoritos para ver as novidades. Lá você pode ganhar pneus, bolsas, capacetes, Kits de ferramentas apenas usando os produtos e serviços que o posto oferece e que de todo modo quem possui carro ou moto terá que fazer.

Do mesmo modo que vão vencendo partes da promoção, novas são ativadas com o objetivo de sempre ter o cliente por perto, causando um evento onde todos podem ganhar. Você pode também experimentar comprar combustível pela internet para gerar bem mais KM DE VANTAGENS. Anunciar na OLX também gera KM para você ir acumulando, fazer suas trocas e comprar com grandes descontos.

Verifique se seu CADASTRA ESTÁ COMPLETO no programa de Fidelidade em um dos sites autorizados. Você recebe um comprovante no ato do abastecimento

Cadastre seus códigos, leia o Regulamento da Promoção nos sites a baixo
www.ipiranga.com.br/
www.kmdevantagens.com.br/
Validade vai até o dia 31 de outubro de 2014

Deixe uma resposta