Nota Joseense – Cadastro Para Sorteio dos Prêmios

Nota Joseense – Milhares de Prêmios são distribuídos com a campanha Nota Joseense em São José dos Campos. Esse trabalho vem movimentando a cidade.

Quem ainda não cadastrou deverá fazê-lo par emitir a Nota Fiscal Eletrônica e com isso conquistar mais consumidores que correm a traz dos prêmios.

Nota Joseense – Imagem Ilustrativa

Nota Joseense

Nota Joseense: Como Participar

Para concorrer aos sorteios todas as mercadorias que a pessoa comprar peça ao estabelecimento a Nota Fiscal Joseense e forneça seu CPF para registro na mesma. Com a Nota Fiscal Joseense em mãos entre no site para registrar os cupons. (Você deverá ter feito o cadastro e criado seu usuário e senha para entrar no site e registrar os cupons e também para fazer consultas.

Ao preencher todos os dados no formulário você estará apto a registrar seus cupons com os números da sorte. Basta logar com o número do CPF e senha para ter todas as suas informações registradas.
Nota Joseense 2No site da Prefeitura de São José dos Campos você encontrará também uma lista de todos os estabelecimentos que estão cadastrados onde poderão emitir a Nota Fiscal Joseense e estão organizados por categorias conforme a baixo:

Academias E Beleza
Chaveiros, Carimbos, Placas E Outros Serviços
Clinicas Médicas, Hospitais E Laboratórios
Clínicas Veterinárias
Comunicação
Conserto, Manutenção, Casa E Veículos
Construção Civil, Reforma, Jardinagem, Limpeza, Dedetização E Outros
Corretagem E Agenciamento
Diversão E Lazer
Educação E Treinamento
Entregas Diversas
Escritórios
Escritórios, Comunicação E Eventos
Estacionamento, Segurança E Armazenamento
Hospedagem E Turismo
Informática
Locação De Espaços E Estruturas
Outros Serviços
Serviços De Desenhos Técnicos
Serviços Funerários
Serviços Técnicos Diversos
Som, Imagem E Gráficas
Transportes

Nota Joseense: Da Publicação

Para verificar todos os termos e regulamento da Campanha Nota Fiscal Joseense copie esse link e cole no seu navegador – www.sjc.sp.gov.br/secretarias/fazenda/hotsite_nota_joseense.aspx

Deixe uma resposta