Participar Promoção Loucos Por Dotz #LoucosPorDotz

Por

Participar Promoção Loucos Por Dotz #LoucosPorDotz – Se você já conhece DOTZ vai amar essa Promoção… Serão sorteados 1.000 Um Milhão de Dotz – Saiba como

Entre no mundo dos DOTZ e saiba como negociar a moeda, conhecer seus valores no mercado e o que você pode negociar ou pagar, tudo disponível para você.

Participar Promoção Loucos Por Dotz #LoucosPorDotz: Dos Prêmios

  • 02 Ganhadores levarão 1.000 – um milhão de Dotz sendo a quantidade de 500 mil Dotz para cada um.

Esse valor será entregue para os ganhadores, sendo que em média equivale em espécie a quantia de R$ 14.000,00, ou seja, R$ 7.000,00 (sete mil reais) para cada ganhador.

Participar Promoção Loucos Por Dotz #LoucosPorDotz: Imagem Ilustrativa da Campanha

Participar Promoção Loucos Por Dotz #LoucosPorDotz

Participar Promoção Loucos Por Dotz #LoucosPorDotz: Como Participar

Pessoas de maior idade, físicas, cadastradas no CPF que residem em qualquer lugar do Território Nacional estão aptas a participarem desta Campanha.

Todos devem guardar e seguir literalmente o Regulamento autorizado pela Caixa Federal e publicado em endereço eletrônico.

Dentro do período estabelecido, o interessado denominado usuário do Programa de Fidelidade DOTZ pode se registrar para participar.

Ele deverá enviar um vídeo gravado de sua autoria, original com a duração máxima de 01 minuto desenvolvendo o tema:

  • Mostre Sua Loucura Por Dotz

Esse vídeo deverá ser enviado para o próprio canal do participante página do Youtube, Cadastrar no site da Promoção corretamente enviando o link de seu vídeo gravado para apreciação dos juizes.

Enquanto durar a campanha o vídeo não poderá ser excluido, mas divulgado para todas as Redes Sociais se possível, pois quanto mais amigos curtirem, verem e compartilharem, melhor será para o participante.

Participar Promoção Loucos Por Dotz #LoucosPorDotz: Dos Prazos

Início: 17 de outubro de 2016
Término: 17 de Novembro de 2016

Para ler o Regulamento o interessado deverá acessar o Endereço Eletrônico e aceitar os termos dando ciência das diretrizes

Site da Publicação: DOTZ

Deixe uma resposta