P&G Com a Promoção AVIÃO CAMPEÃO DO FAUSTÃO

A Promoção AVIÃO CAMPEÃO DO FAUSTÃO – Um Carro todo dia, R$ 100 mil em barras de ouro, e 500 mil em Reais. Em sua sétima edição da Promoção a P&G Alimentos aumenta substancialmente a grandeza da mesma. Isso tem trazido para a Empresa um aumento nas vendas não menos que 20%. A campanha tem alavancado também o Domingão do Faustão e nada menos que 4,8 milhões de reais estão em jogo. Todos os anos a P&G distribui milhares de prêmios para seus clientes num investimento milionário para fidelizar e atrair pessoas.
Promoção AVIÃO CAMPEÃO DO FAUSTÃO

Promoção AVIÃO CAMPEÃO DO FAUSTÃO – Dos Participantes:

A Promoção AVIÃO CAMPEÃO DO FAUSTÃO é a nível nacional tem atraído cerca de 5 milhões de consumidores que vão a traz de produtos variados que também várias marcas disponibiliza, marcas estas que fazem parte da Campanha de Promoção AVIÃO CAMPEÃO DO FAUSTÃO lideradas pela P&G.

A grande jogada comercial é fortalecer o nome e o produto, onde mutuamente cada item se comporta como parte de um todo fortalecendo o consumo e as marcas coligadas no empreendimento do marketing.
Promoção AVIÃO CAMPEÃO DO FAUSTÃO 2

Promoção AVIÃO CAMPEÃO DO FAUSTÃO – Produtos Participantes:

  • Oral B; Amaciante Downy Concentrado; Ariel Solução Total; Gillette Mach3; Wellas Proseries; Gillette Venus; Vick Pastilhas; Ace; Always; Pampers; Gillette Prestobarba3; Pantene PRO-V; Blondor; \o/ Gillette Antitranspirente; Duracell; Eukanuba; Febreze; Gillette; Novo Gillette Fusion Proglide; Hipoglos Amêndoas; Head & Shourders; Wella Coleston; Naturella; Olay; Wella Pro-Vital; Soft Color; Tampax; Wellaton. Certifique-se nas embalagens dos produtos anunciados.

Você comprando qualquer um dos produtos acima, entra no site para cadastrar criando seu usuário e senha, (não esqueça de responder a pergunta com o nome da empresa), coloque o código de barras e pronto. Caso queira aumentar suas chances de ganhar insira 5 produtos de marcas diferentes. Veja todos os regulamentos no site e cadastre seus produtos – www.pgaviaocampeao.com.br

Deixe uma resposta